Isto é um email

Linda, sabe q te amo mais q tudo, tu é a mulher da minha vida, sou completamente louco por ti. Me lembro como se fosse hoje o perfume que tu tava usando no dia q a gnte se viu pela primeira vez, lembro da tua gargalhada qndo ouviu minha cantada estapafúrdia logo no começo da festa e lembro tbm do teu beijo no final da noite, doce e suculento. Assim foi nosso primeiro bju e assim foi cada bju teu ateh hoje.

As vzs me pego olhando pro horizonte, completamente apaixonado por ti, pensando no nosso futuro, nos filhos q qro ter cntigo (espero q eles tenham teu sorriso, o mais lindo do universo), nas viagens q faremos, no nosso dia-a-dia qndo morarmos juntos…

Eu te venero, te qero, te amo.

Mas naum tenha mais aqela crise de ciúmes qe tu teve hoje, por favor, era só um filme, eu nunca vou conhecer a Scarlet Johansson de verdade, ela mora nos Estados Unidos, é rica, na verdade nem sei se ela existe mesmo, acho q eh computadorizada. Para de fiasco por nada amor, só fiz um comentário bobo sobre os seios dela…

Vamos voltar, cansei de brigas bobas, nosso amor já é maduro, é pra sempre, mas não sei mais como te provar q é a única pra mim, tentei de tudo.

Eu e Tu : 4ever

P.S. Saiba q essas palavras q te disse agora, pra Scarlet eu nunca escreverei.

Comentários