A Mensagem

Hoje acordei cedo com um sinal de mensagem no meu celular, dizia assim:

EH HJ!
ASS: DEUS
Remetente: 777

Achei que fosse pegadinha de amigos, do meu pai, do meu irmão, mas o número que aparecia era suspeito, como haviam conseguido mandar mensagem de um telefone 777? Liguei de volta e a voz eletrônica disse que o número era inexistente. Pensei então, que, nada mais normal do que Deus se manifestar por meios modernos de comunicação hoje em dia, e como ele tudo sabe e tudo vê, sabia que com certeza eu iria ler o torpedo, pois durmo com o aparelho do lado da cama.

Decidi esperar, esperar por algo, não sabia o que era, mas se Deus me avisou que seria hoje, é porque algo aconteceria. Passei o dia todo tentando descobrir, no trabalho olhava de minuto em minuto para os lados a procura do meu chefe, poderia ser hoje minha promoção; andei pelas ruas procurando alguém, vai que seria hoje o dia de encontrar o grande amor, ou um irmão perdido que eu não conhecia; procurei com os olhos maletas pretas nos bancos, cabines telefônicas, praças de alimentação, alguma poderia conter uma fortuna; liguei pros amigos, para saber como eles estavam, alguém poderia ter uma noticia extraordinária que mudaria minha vida. Enfim, procurei a sorte por todo lado, nada veio.

No fim da tarde voltei pra casa, decidi esperar a boa notícia no meu canto preferido do mundo, abri o espumante que estava guardado para o Natal, coloquei um Rockzinho antigo na vitrola, sentei numa cadeira da varanda e fiquei ali, curtindo o movimento da rua lá embaixo, só esperando.

Agora a pouco, mais exatamente às 23h59min recebi outra mensagem, corri para o celular e então li:

FOI ENGANO, MALS AE!
ASS: DEUS
Remetente: 777

Ou seja, o filho da mãe nunca fala comigo, e quando fala é engano. Puta que pariu.


Comentários

MiLa disse…
hehe...
Muito legal!
Q fdp!
Nata disse…
Sucesso do Clube! Muito bom! =p
Bru disse…
as tops do sucesso! hahaha
muito bom xD