segunda-feira, 11 de junho de 2012

#festadomarreca

“Toda gorda quando emagrece vira puta!!!! #festadomarreca” - Exatamente isso que a @Tay_95 tweetou, dois minutos depois de ver a Vilminha pegando o Zé na festa do Marreca.

“Antes puta do que mal comida, ahãnnn! #festadomarreca” - Exatamente isso que a @Vilindinha tweetou, dois minutos depois de ver o que a Tayane havia tweetado.

“pEGANDO gERAL!!!” #festadomarreca - Exatamente isso que o @José_Gonçalves tweetou, cinco minutos depois de beijar a Tayane e combinar de encontrar a Vilminha no jardim da casa do Marreca.

“Festa bombando aqui na baiuca!!! Só chegar! #festadomarreca” - Exatamente isso que o @Marreca tweetou, enquanto a galera se pegava nos cantos da casa.

“Bem-Comida, depois de uma passada no jardim #festadomarreca” - Foi o que a @Tay-95 tweetou, oito minutos depois de encontrar o Zé no jardim.

“@Tay_95 Sua puta!!!” - Foi o que a @Vilindinha colocou no twitter, dez segundos depois de ver o que a Tayane tinha tweetado.

“@Vilindinha Mas nunca fui gorda!” - Foi o que a @Tay_95 tweetou, três segundos depois de ver o que a Vilminha tinha tweetado.

“Quem vai limpar toda essa merda agora? #festadomarreca #sujeira - Foi o que o @Marreca tweetou, doze horas depois da festa, quando acordou.

Nenhum comentário: