A mulher dos meus sonhos

Era a mulher mais linda que já tinha visto, ruiva, mais ou menos um metro e setenta de altura, coxas grossas, seios fartos, lábios carnudos... Enfim, a mulher dos meus sonhos.

Ela estava lá, sozinha no bar, bebendo uma Coca Light e observando as pessoas dançarem na pista. Eu, a uns dez metros dela, solitário em uma mesa e tomando cerveja, rezando para que ela olhasse para mim. Desde a hora que cheguei (fazia dez minutos), estava amando-a, não desgrudei os olhos dela, ela naquele vestidinho preto, que quando cruzava as pernas dava para ver sua calcinha vermelha, que quando se agachava, seu generoso decote permitia-me vislumbrar seus preciosos mamilos, prontos para serem saboreados por mim.

Foi então que ela olhou. Sim! Sim! Ela me olhou, Santo Cristo... E ainda sorriu para mim, que sorriso lindo, dentes perfeitos, branquinhos. Êpa! Ela se levantou e está vindo na minha direção. E agora, o que faço? Ela está caminhando, que andar que ela tem! Um caminhar macio, leve, já sinto seu perfume. Não ouço mais nada, aquela música infernal, que antes estourava meus tímpanos, desapareceu. Ela chegou, está aproximando sua boca na minha, ainda estou na cadeira, consigo ver os bicos de seus seios durinhos por de baixo do pano da roupa, seu perfume me embriaga, já sinto o gosto da sua língua, vou beija-la, é agora...

Puta que Pariu! Acordei, era um sonho, um maldito sonho, me atrasei pro colégio, o pai já está dentro do carro buzinando e gritando:

- Júúúlia!!! Vamô lá, que guria amarrada!
- Já to indo pai, me passei um pouco hoje...

Comentários

Nata disse…
Bah!
Eu não cheguei a ler ontem, antes de mandar o texto pra lia! Mas mto bom! Tu sempre com esses finais inesperados! Bah, ótimo, parabéns!
Lia Schulz disse…
É, concordo com a Natascha!
Excelente!
Acho que tu tá te especializando em finais surpreendentes mesmo.
É A certo!
Abraço.
MiLa disse…
Esse é meu namorado!!!
Sempre surpreendendo!
Bjão
Camila. disse…
Muito bons os teus textos!;)
Pavoa disse…
MUITO BOM!
Fiquei estarrecida no final, mas adorei.
Também te daria um "A" pelo Blog, se eu fosse uma professora tão querida como a Lia =)
Abraço Neto!