Outro prazer

A fofoca é o mal da nossa sociedade, na televisão se fala da vida íntima dos artistas, programas são feitos com a única intenção de criar situações para se falar depois, vizinhos bisbilhotam o dia-a-dia do outro, sites de relacionamentos feitos somente para nos mantermos atualizados sobre o que acontece de novo com nossos amigos. Esse é o nosso mundo, o mundo da fofoca, da notícia sem importância, da informação desnecessária. Mas isso é bom.

Quem não gosta de ouvir uma conversa alheia? O prazer de saber se os outros pensam iguais a nós, a chance de descobrir alguma novidade do campo erótico, a vida de outros que fantasiamos como se a fosse a nossa. Tudo isso é maravilhoso. A sensação de escutar segredos proibidos pode ser comparada a de encontrar uma Playboy no escritório do pai quando se tem onze anos, um misto de medo e aventura, a adrenalina vai à mil. Observar a janela do apartamento da frente é uma prática que se deve ter cuidado, não é legal ser processado, mas se bem feita pode render frutos ótimos, nunca se sabe quando a vizinha vai aparecer de lingerie na janela e arrebatar nosso coração novamente.

A fofoca, a bisbilhotice, o voyeurismo, são condenados pela sociedade puritana que prega os bons costumes, mas quem nunca olhou pelo buraco da fechadura? Quem não gosta de ler um diário alheio? Quem nunca entrou no Orkut?

Que atire a primeira pedra, mas não adianta se esconder, alguém estará te observando...

Comentários

MiLa disse…
hehehe...
"Estamos de olho..."
A vida e suas peripécias!!!

Amu tu
Unknown disse…
Bom muito bom ainda mais na parte do apartamento da frente q pena q nao tenho uma ap hehehehe aquele abraço